sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Contar ou não contar? Eis a questão!

Os dias têm passado um pouco devagar para a realização do nosso sonho. 

Passei uma semana sem pensar muito, sem ler nada sobre FIV, apenas acompanhando no grupo de WhatsApp que participo, "em busca de um positivo", a evolução das tentativas de algumas participantes e entendendo como é o dia a dia de quem já conseguiu, mas luta para segurar a gravidez. Nada fácil. Como eu digo para elas no grupo: Por enquanto sou apenas uma admiradora de 'barrigões' =)

Gosto de admirar os conhecimentos que tentantes adquirem, principalmente as Fiventas, que precisam saber muito de medicina, embriologia, biologia e principalmente de psicologia. O tratamento é arrasador, uma tempestade de hormônios. Minha tpm que não perdoa muito, será fichinha perante ao tratamento de indução dos óvulos. Seja o que Deus quiser. Vou assinar o contrato que diz que "durante esse período, tudo o que eu fizer ou disser, estarei errada, não serei eu, serão os hormônios", rsrs - Rafa agradece! 

Por não pensar muito, acabei me dando conta que talvez, escolhi poucas pessoas para compartilhar minha luta. Gostamos tanto de dividir nossas alegrias com o mundo, mas nossas tristezas, só com poucos conseguimos compartilhar. 
Motivos aleatórios me fizeram não contar para todos que gostaria, mas dentre os que compartilhei, com certeza são pessoas especiais que me ajudam a renovar a esperança além de mandar boas energias para que as coisas aconteçam.

Na verdade, quero contar logo o meu sucesso - quero contar logo para todo mundo que o meu milagrinho está a caminho. Os dias têm passado devagar, melhor eu apressar um pouco o passo. Parar de pensar é difícil para alguém tão ansiosa como eu. 

Então, se você ficou sabendo só agora, ou daqui algum tempo, não fique chateado (a). Contar de um problema assim é complicado - e se eu for te contar, você já sabe! Vai demorar algumas horas, pois gosto de explicar tudo nos detalhes <3






6 comentários:

  1. Legal Tamires!
    É uma questão bem complicado essa de contar para a família amigos... Eu contei a primeira praticamente para todo mundo. Ja a segunda não. Rsrs
    Mas logo contará a sua vitória a tdos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa... eu gostaria de contar, mas prefiro manter esse momento mais delicado apenas para os mais próximos - não quer dizer que são pessoas que gosto mais ou menos, mas principalmente que estão mais inteiradas da nossa vontade de ter um bebê. Aliás, cada vez que toco no assunto, uma dorzinha aparece, né?¹ Sabemos que não é fácil!

      Obrigada pela visita!!! Espero sim contar pra todo mundo a chegada do nosso Baby!! Beijão!!!

      Excluir
  2. Parabéns, muito lindo, e sim seu milagrinho está chegando!!!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Fabi!!!

      Deus abençoe! Que venha com muita saúde!!!
      Pensa no que essa criança vai ser mimada, de tão esperada que é! rsrsrrs

      Beijos!

      Excluir
  3. Nosso milagrinho está fazendo um curso intensivo de fofura e logo vem nos agraciar com muito amor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa no mimo que vai ser esse milagrinho! <3
      Prepara o bolso! rsrsrrs

      Obrigada pela visita de sempre!
      Amo você!!

      Excluir